quarta-feira, 18 de maio de 2011

A Saudade dói muito!!!

Olá Pessoal !!!
Hoje as notícias não são muito boas, estamos com uma dor sem explicação!!!
Nossa, como a saudade dói!!!

No último Domingo, 15 de maio de 2011, por volta das 23:30h perdemos o nosso NINO, nosso melhor amigo o nosso velhinho da casa entre vários que possuímos. Ele já estava com 14 anos e com uma doença Cardíaca Grave que foi detectada em Fevereiro desse ano, ele estava tomando vários medicamentos durante o dia e o veterínário já havia nos alertado da gravidade e disse que ele aguentaria entre 6 meses e 1 ano no máximo, mas ele só aguentou 3 meses e por isso não estavamos preparados ainda.
Ele era a minha sombra, se estava fazendo trabalhos para o Fuxicos e Fococas, lá estava ele ao meu lado,   se estava costurando lá estava ele embaixo da mesa, se estava fazendo os Posts para o Blog lá estava ele todo meiguinho pedindo carinho entre as tecladas, se estava fazendo comida lá estava ele dormindo nos tapetinhos da cozinha, se estava naquele vai e vem de arrumação da casa, sentia até dó pois ele me seguia sem parar, sem perder a paciência ou desistir!!!

Ele não podia mais ficar sem roupinha, pois necessitava manter o corpo aquecido, então o Fuxicos e Fofocas providenciou uma roupa bem quentinha com nossos retalhinhos de edredom:


Eu e o Nino também fizemos um trato que foi cumprido bem certinho até o último dia, como ele adorava estar ao nosso lado tivemos que colocar uma fraldinha para ele ficar dentro de casa, pois macho que é macho, faz mesmo xixi em todo canto e acreditem ele nunca tirou ou ficou irritado com a fraldinha.

Enquanto fui buscar a máquina para tirar a foto do Quillow o danadinho subiu na cama !!!


O Nino sempre adorou uma roçadinha na beirada da cama, o sófá cama e uma poltrona do papai que fica no meu quarto.
Acordar agora, juuuura? Que preguiça!

Natal de 2010

 Depois de várias noites sem dormir, arrumamos um jeitinho do Nino conseguir dormir e respirar bem.

As faltas de ar foram aumentando, os desmaios também, principalmente quando chegavamos em casa e ele tentava fazer "festa" aí eu criei o Sling Dog... e quando chegavamos em casa a primeira coisa que faziamos era colocá-lo no Sling e depois eu guardava as compras do mês, descarregava o carro e outras coisas do lar.

Enfim, só posso dizer.. meu Deus como a saudade dói!

Beijocas,
Fuxicos e Fofocas.

2 comentários:

  1. nossa Glaucia que linda homenagem vc fez para seu cachorrinho, fiquei aqui só chorando,
    Mas ele teve um lar feliz com pessoas que o amavam então como ele era um cahorrinho muito feliz está no céu.....um companheiro assim a gente não esquece.... bjos....

    ResponderExcluir

Postagens populares